terça-feira, 15 de maio de 2012

Você foi um erro em minha vida



O maior erro da minha vida sem duvida foi entregar meu coração em tuas mãos
Foi deixar você entrar na minha vida e torna-lo uma das minhas razões para viver
Por que quando você foi embora, me deixando sozinha e levou consigo o dia, o canto dos pássaros as cores da primavera as flores do meu jardim as lembranças... Agora não sei, não consigo me lembrar de como era minha vida antes de você.
Hoje estou assim, preso em teu sorriso e te tenho diluído em meu sangue desenhado em minha mente, mas confesso que você foi uma das melhores coisas em minha vida assim como também a pior vivo tão cheia te tua presença, mas tão me sinto tão só. Ainda te vejo em meus sonhos... é choro pelas palavras não ditas, pelo amanhã que não chegará, pelo muito que amei e não me amaram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...