quinta-feira, 29 de março de 2012

Devolva-me



Por que te dei tudo que tinha??
Porque te dei os meu sonhos, minha alma, minha vida e minhas razões para ser feliz??
Por que te dei o melhor dos meu sorrisos, meu abroço sempre amigo?
Por que brinquei se der feliz, de acreditar no seu olhar??
Por isso hoje te peço, minha vida, meus sonhos e meu sorriso, não te quero nem como amigo
por que você me roubou meu chão???

terça-feira, 27 de março de 2012

Saudade da minha vida na outra vida




Sempre me achei deferente das demais pessoas, não sei como explicar, mas é como se estivesse aprisionado em um corpo que não me pertence (olha que estou em forma),
Usurpando de uma vida que não é minha, vivendo em um lugar onde sei que não tenho nenhum sentimento de apego por sabe que vivo aqui temporariamente.
E por mais que eu queira ser feliz assim, não dar por que sei que minha vida está em outro lugar, outra demissão. Sei que esse lugar de onde vim existe por que inúmeras vezes já sonhei com ele, mesmo que seja de forma superficial e que nunca consigo lembrar totalmente, mas sei que lá sou feliz, lá o tempo não existe, muito menos os sentimentos humanos repleto de egoísmo.
É esse desejo que me faz forte por que sei que um dia irei retornar para meu lugar de origem para minha casa, meu jardim com as flores da felicidade, onde as flores não morrem  e seu perfume dura para sempre.






segunda-feira, 26 de março de 2012

Sempre ao seu lado

 Sinto que por mais que não estejamos juntos, por motivos diversos, nossas almas sabem que um dia esse momento vai chegar, e de mãos dadas caminharemos pela estrada da eternidade.

Vai dar tudo certo!

Estou em estado de graça, pela primeira vez na vida acho que as coisas estão de fato dando certo. Estou com esperança em dias melhores, sinto que a primavera em breve  chegará a meu jardim e as flores abriram para receber o carinho da brisa, o abraço do sol e o beijo doce dos pássaros que alegremente cantaram à  vida.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Tristeza da minha alma


Cada dia que passa acho que o inverno torna-se mais rigoroso em meu viver
E as tempestades de humor tornam-se cada vez mais constantes, assim como os ventos frigidos que solidificam o sangue que correm nos rios meandrados da selva da minha alma. E em meio ao véu negro da angustia grito silenciosamente e ao longe a solidão responde com voz de trovão, e em meio ao desespero a tristeza me tona subitamente e os meus sonhos adormecem nas rochas pela dor petrificada sem a certeza da aurora dos dias pintados de cinzas.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Vc finge que é feliz e eu finjo que acredito. E assim, comodismo nos impede de lutar pela feliciddae.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...