domingo, 27 de maio de 2012

Gritos no silêncio

Porque estou tão triste? Porque sou sempre assim... Tenho tudo e não tenho nada, sinto um vazio na alma do tamanho do infinito. A solidão me persegue mesmo estando com muita gente me sinto solitária e vazia. 
Todas as noites olhando para céu imploro para que algo ou alguém me tire daqui, deste mundo, desta constante solidão. Eu grito no silêncio da minha alma, mas um eco me responde que até o ninguém já tinha partido.
Sonho constantemente com o dia da minha partida, para um lugar fora da realidade terrena, mas que sei que estou em casa... Sonho com o dia de minha volta para meu verdadeiro lá... Não sei onde nem quando mais voltarei algum dia.

Não me deixe morrer...dentro de ti

Não me deixe morrer, não me mate lentamente enquanto olhas meu corpo as poucos desfalecendo, não jogue as lembranças no fundo do baú da tua alma, não me marte dentro de você.

estou morrendo por dentro, mas ninguém nunca percebe e hoje me vejo em frente a um abismo que me persegue e estou preste a pular.
Todas as noites sinto que estou morrendo aos poucos, morro a cada olhar, a cada gesto de desprezo ou indiferença, morro ao te ver com outra....onde outrora era meu lugar... Não me deixe morrer...dentro de ti.

sábado, 26 de maio de 2012

A Grande Midia é só manipulação - diz o Jornalista Olavo de Carvalho

As 10 Estratégias de Manipulação da Mídia e Controle Mental (Lista na De...

A manipulação da mídia



Sou uma pessoa que fala muito pouco, mas observo muito, e ultimamente venho observado que a mídia, ou melhor, as novelas estão com publico direcionado.

É notório que as emissoras, em especial a toda poderoso descobriu uma formula para multiplicar seus ganhos, assim como ampliar a manipulação da massa, através da ilusão que o pobre que rala, acorda sedo para ir trabalhar, que é explorado pelo sistema e pelos patrões são representados. Eles dizem: você pode ser igual, ter a roupa da moda, a casa dos sonhos, você pode ascender socialmente, basta comprar isso, aquilo... Você tem que ter para ser igual...
E assim, com a formula mágica  a cada  dia eles fiçam mais ricos e nós ficamos mergulhados em dividas, ...com o cartão de credito cheio de parcelas...

Sabe qual é essa formula mágica??

Empreguetes Vida de Empreguete

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Abdicação

Certa vez um querido amigo me disse que é preciso ter coragem para ser feliz verdadeiramente, no momento achei que aquilo era bobagem, mas hoje vejo que é verdade... a felicidade tem seus caprichos muitas vezes exige abdicação ... minha fraqueza , covardia ou comodismo não me deixa ser em frente, tentar ser feliz

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sonhei com você


Hoje sonhei com você, por alguns segundos fui tão feliz, que pena que foi apenas um sonho. Sei que nunca terei você por perto nem como amigo por que o amor que tinhas por mim outrora agora se transformou em ódio. O que fazem se só agora puder enxergar que só você me amou de verdade sem pedir nada em troca.

Te amei e te odiei em segredo

Quantas vezes me peguei o telefone e disquei se perceber o seu numero

Quantas vezes troquei o nome de outrem pelo seu, ou me deixo levar dela melodia da canção que costumávamos ouvir juntos.
Quantas vezes pedi para o vento um recado te entregar, e quantas vezes implorei aos deuses ates de dormi para com você sonhar... assim como pedi para teu rosto nunca chegar a esquecer...quantas vez gritei silenciosamente teu nome, e mergulhei no azul anil do teu olhar sem levar em conta o fato de não saber nada...te amei e te odiei em segredo.

Meu Canto...minha cama

Sempre quis um lugar aconchegante para descansar, dormir e sonhar.

Lençóis quentes um bom travesseiro para encostar a cabeça e me entregar aos deus da noite, do sono e dos sonhos.
Aqui nesse pequeno e gigantesco mundinho sou eu mesma, aqui posso caminha entre o passado, e o futuro, inventa e reinventa... aqui sou assim , como criança indefesa ... aqui sou feliz.

NãO QuErO TuA AmIzAdE


Se teu amor eu não tenho tua amizade eu não quero
Desculpa a franqueza, mas vai ser bem melhor assim,
Quero o seu abraço, seus sorrisos, seu carinho...
Vou buscar a tranqüilidade de um amor sereno
Então me abandono nos braços do esquecimento
Então agora estou vendendo meu lugar no mundo
As lembranças, o amor e todos os sorrisos e braços.
Alguém quer comprar?
Quero me afastar um pouco, esquecer do mundo.
Só peço a você um favor me esqueça....

Faz amor comigo

Vem, mata esse meu desejo, faz amor comigo.


Tira-me da escuridão onde a solidão fez abrigo

Faz amor comigo só mais uma vez na cama, na cozinha no chão...

A você me entrego inteiramente sem medo ou pudor

Quero sentir o seu abraço e me esquecer do mundo

vem comigo, vem amor...

quarta-feira, 23 de maio de 2012

SeM TeMpO


Olha só como é a vida, após o ensino médio estudamos como uns loucos para passar nos vestibulares das melhores universidades do País sendo essas na grande maioria das vezes as Federais, então após muito esforço somos aprovados... parabéns ....sua vida social acaba ai, por que quem realmente quer ter uma boa formação para ser um bom profissional tem que se dedicar muito, afinal dentro do campo acadêmico é cobra engolindo cobra. É por isto que estou em um momento de sufoco, estou cheia de trabalhos e artigos para apresentam em alguns eventos, além da graduação que graças a deus está já no último período.

Sinceramente não consigo compreender o povo brasileiro, por mais que eu tente não dar!                 A população vive reclamando do transporte, do estado de abandono da saúde e o grande descaso com a educação, mas não fazem nada, ou melhor, fazem sim, sempre votam nos mesmo fulanos e cicranos que não fazem porra nenhuma. E quando uma meia dúzia de pessoas sensatas se articula para tentar mudar um pouco a dura realidade a populações em vez de apoiar quebram o pau. Estou me referendo as greves do metrô e dos professores das Universidades Federais, gente de deus, como podem desejar uma educação de qualidade se os professores ganham mal, não tem boa estrutura para trabalhar (estou falando de coisas básicas como, por exemplo, banheiros, cadeiras bibliotecas), e quando transferimos essa observação para as escolas públicas à coisa fica bem pior, além da falta de infraestrutura ainda tem a constante violência em sala de aula, ou seja, a escola não é mais um lugar seguro nem para professores nem para aos alunos. E o transporte? Esse eu não quero nem comentar... Vamos ter mais compreensão e apoiar esses movimentos por que eles também trazem grandes contribuições para a nossa vida, sei que a principio é um grande transtorno, mas no Brasil só conseguimos ser ouvido quando saímos às ruas, vamos lutar juntos porque é para o bem de todos, ou melhor, de quem realmente depende da infraestrutura pública.

Meu olhar

Desvenda esse meu olhar misterioso
Esse sorriso discreto que fala tanto sem dizer nada
Encontra essa eterna criança que tem em tua alma
E vem para o jardim da vida brincar.
Vem sem medo de ser feliz, a vida tem urgência, pressa.
Temos que se feliz hoje, agora por que talvez o manhã nunca chegue....vem se joga sem medo.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Sou meio louca

Sou meio louca e apaixonada pela vida, mas minha maior qualidade é que sou honesta comigo mesmo.

Nas minhas andanças sem destino fico admirando a vida, as pessoas que passam sem perceber que o tempo também é breve. Me encontro nos sorrisos infantis das crianças de vinte e poucos anos, assim como me vejo no olhar alheio,neles sinto que me encontro,
E a cada dia os sonhos desabrocham nas manhãs de sol ou de cinza como as flores no campo.

mundo particular

Vivo e passeio por vários mundos, mas tenho meu mundo particular onde palavras florescem no jardim dos sonhos onde as letras ganham forma e alma. Nele sou feliz por que no silêncio do meu mundo desabafo, me encontro, me reencontro, me perco e me acho

Feliz comigo mesma

Hoje eu tenho certeza, que a minha felicidade só depende de mim mesma, das minhas escolhas! Sou feliz, do jeito que eu sou e do jeito que posso.

Sou auto-suficiente, independente e feliz comigo mesma.

Prisão imaginaria


Sempre sonhei em ser uma pessoa livre, na verdade desde criação já era notório minha constante autonomia, sempre detestei depender de outrem, mas por ingenuidade ou burrice acreditei que seria mais feliz se tivesse com quem compartilhar os momentos, sorrisos, brincadeiras e a vida, quando na verdade deveria ter percebido que a minha felicidade estava no que já tinha; minha liberdade. Que não precisava compartilhar minha vida, meu quarto e minha cama com alguém para ser feliz.
 E os meus sonhos de ser livre, viajar seguir sem destino e sem dada para voltar? Esses sonhos ficaram aprisionados em um relacionamento que até que me faz bem, mas me limita que sufoca que não me deixa ser livre para voa voltar ou não dependendo da minha vontade, então fico como pássaro aprisionado em uma gaiola imaginaria de onde vejo os campos floridos, os animais que vivem livremente, as flores que tem sues perfumes espalhado e levado para longe pelo vento que brinca com as arvores, flores e olhas. Preciso de liberdade, sair, sentir o vento no rosto, preciso me perder das certezas e da vida certinha que tenho que me faz refém que não me deixa ousar voos mais altos. Hoje morro silenciosamente a cada segundo, presa a um sistema que me limita e uma vida imposta  pelo destino que gosta de brincar com a vida de nós, simples mortais.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Vá para o inferno




Sofri muito por querer ser feliz

Por muito tempo alimentei a idéia de que o amor é benigno,
Mas não é bem assim por muito tempo me visto de ilusão e saudade
Saudade do meu eu, daquela pessoa que ingenuamente acreditou na força dos sentimentos.
Hoje sei que o teu amor é uma mentira que alimentou e iludiu meu coração
ou a minha vaidade.
Hoje sei que seu amor foi uma espécie de prisão que me restringel que encarcerou minha alma, onde eu mesma fui a carrasco.
Assim, desfiz do peito seu amor danoso que perturbou meu mundo...
Hoje sinceramente eu acordei disposta a mudar tudo aquilo que não me faz bem...
Quero você o mais longe de mim possível

Reencontro


Há muitas coisas que eu tento entender neste mundo...
Uma dessas coisas é como uma pessoa pode se tornar tão importante para outra em tão pouco tempo de convivência, como duas pessoas que nunca se viram na vida podem ser tão iguais e tão diferentes, ou seja, se completando como material químico que se funde formando um único elemento indissolúvel,
A nossa relação não tem como base o sexo, mas algo que nos une e nos deixa mais forte a cada dia, o carinho e respeito e uma admiração indescritível.
Tudo em você é belo, não estou aqui falando de aparência física, mas de alma, teu sorriso e olhar é a confirmação da existência de Deus para quem não acredita, não é meu caso, por que só Deus poderia colocar uma pessoa tão iluminada em minha vida.
Você, um ser humano exemplo de amor e respeito ao próximo e a vida.
Quando te vi pela primeira vez meu espírito te reconheceu na mesma hora, minha alma gritava de alegria e meu coração tocava em agradecimento, e os meus olhos, eles choravam de alegria, emoção e esplendor por que em meio a muitos nos reconhecemos. Sem sobra de duvida esse nosso amor foi e sempre será uma promessa por que tive que viver mil vidas para te reencontrar, reencontro que vai ser pra sempre por que foi e é um reencontro de duas almas que tem o maior amor do mundo, o amor incondicional o amor eterno, espiritual que não pode ser confundido e contaminado com os devaneios humano.


Quarto vazio




Hoje lembrei o que tentei esquece por muito tempo, lembrei que você se foi sem dizer adeus, sem me despedir, mas o que mais me dói é que não disse que te amava e que não iria deixá-lo sair da minha vida, nunca mais voltarei a vê-lo por que agora caminha em direção a eternidade. Por que mim deixe num frio desse quarto sem você pra mim abraça ou me fazer esquecer o mundo. Esse quarto parece tão grande sem você, e um segundo parece uma eternidade. Ta tudo tão cinza sem você, tão vazio e cheio de tristeza, lembranças e dor. 

Briga comigo, mas não vá



Para que a despedida seja menos dolorosa afugenta todo esse medo que há dentro de mim, medo de te perde de vista, de saiu do teu caminho, da tua vida e do teu coração.
minhas malas já estão arrumadas, nelas levo também minha dor, as lembranças e sorrisos e também um grande amor.
as malas já estão prontas, mas posso voltar a trás, basta apenas uma palavra que desisto, não vou mais.
foi o que disseste para mim, enquanto te olhei calado...
 Me abrace  me beije se for o caso, briga comigo, mas não vá, pensei e gritei por dentro, mas não pronunciei uma única palavra.
 Apenas te abracei forte, te deixa protegida em meus braços por alguns segundos, enquanto você sussurrava em meu ouvido que não queria alguém que morra de amor por você, mas que tivesse coragem de assumir seus sentimentos, coisa que não tive.
Hoje açodei com o vento frio entrando pela janela que deixei semi-aberta ao levantar para fechar vi na rua um casal que passavam abraçados, brincando, rindo e conversando, então me deu uma crise de choro, chorei como nunca havia chorado então você veio ao meu pensamento, e pensei em tudo que não vivemos.


Abrace-me forte




Abrace-me forte, não me solte. Não me deixe ir embora
Prenda-me, me dê abrigo,
Você sempre me deixa sorrindo à toa
 me beija e não me deixa.
 me segura e não me deixa ir embora
Quando eu pedir pra ir, por favor, não me deixe.


Me esconder em seus cabelos



Eu quero ver você me abraçar e me esconder em seus cabelos, pensamentos e lençóis.
Vem sussurra em meu ouvido que me ama, e não me deixe mais sair da sua vida.
Pegue em minha mão e não solte mais.
Abraça-me e não me deixe ir pra longe de você.

Teu ventre macio e acolhedor



Ah, teu ventre macio e acolhedor, onde por algum tempo pude repousar.
Teu vente, a melhor das minhas estadias, pra mim foram belos os dias que lá pude está.
Teu ventre amigo, companheiro e fraterno, lá encontrem amor sincero, carinho e compreensão.
E ainda hoje espero encontrar amor igual, refugio e aconchego
lá vivi sem medo...
Ventre que por nove meses me recebeu...recanto da felicidade com dias contados para acabar...pra lá quero voltar pelo menos em pesamento...

domingo, 20 de maio de 2012

Amor desmedido


Cada vez que penso em te esquecer ficas mais em meu pensamento
desse ser por que não faço outra coisa a não ser pensar em você,
mas infelizmente não sei jogar esse teu jogo de coração e amor vagabundo
Eu quero fugir dos pensamentos, mas cada dia que nasce.
Tudo o que mais quero é sentir seus beijos
Meu deus não sei mais o que fazer esta difícil te esquecer,
Quero que você suma, que eu me esqueça de quem você é.
Sinceramente eu esqueci de te esquecer, e hoje vivo a sofrer essa solidão desmedida
hoje me vejo sem saída, sem sonhos sem razão...nem tenho mais um coração...esse deixei com vc.

Tento esqueçer

Eu tento esquecer você, mas ao mesmo tempo em que quero te ter,
Você foi importante demais na minha vida
Quero Lançar no esse amo abismo onde vivem as almas sem razão,
 Vejo você em tudo, vejo o teu sorriso quando brota uma flor, teu perfume no vento que passa, teus olhos no vidro da sala... 


quero você..amigo




Quero mais... Além de ter tua amizade...
 Tenho você no pensamento mesmo sem te olhar te vejo.
Eu quero você, mais do que nunca. Te quero aqui, te quero perto.
Quero você pra vida inteira, mais nada e ninguém apenas você.
Quero você preenchendo o vazio da minha alma, da minha cama da minha vida.

Isto é fato!



Isto é fato, não sei mais viver sem você, mas se for para te ter apenas como amigo, sinto muito, mas vou embora tentar te esquecer com o afastamento. Sei que jurei está sempre ao seu lado, disse que estava satisfeita com sua amizade, mas isso está me fazendo mal, eu não quero mais brincar de amiguinhos

Quero mais...

Eu quero mais que amizade, eu quero tudo, eu quero esta em teu pensamento, ser tua melhor lembrança, mas não quero só sua amizade, quero seu amor, carinho, quero o seu sorriso e olhar mais sereno.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

A chuva lá fora...




 Hoje eu acordei e vi a chuva lá fora
A chuva lá fora me fez refletir sobre a solidão
Solidão esta que não é a falta de gente para conversar, namorar, passear.
Mas é algo que grita dentro de nós onde o silêncio domina
Abandono de tudo e de todos
lá fora o céu está tão cinzento quanto minhalma

Estou indo ...fui

Estou indo embora , vou me afastar de você
Para talvez nunca mais voltar
Estou indo com a mala cheia de tristeza e dor
E me pergunto será que alguém vai sentir minha falta
Já desfiz os sonhos que com você sonhei, estou decidida!
To indo embora, vou priorizar os meus sonhos e a minha vida.
Não há mais lugar para mim, perto de você.
sei que minha vida ao seu lado é um desperdício
Portanto não me peças mais para ficar, vou seguir, vou embora sem você.
Vou embora, não da sua vida, pois nunca pertenci a ela.
vou embora para perto do amor próprio, da felicidade,
Não sei pra onde vou, mas minha história com você aqui termina.
Vou embora e levo meu cansaço, meus sonhos e esperanças que se desfaz e vão ficando pela estrada.
Vou caminhar por ai, estrada a fora e vou deixando tudo para trás.
 Não consigo mais fingir que sou feliz
Vou grito ao mundo ...Não me pergunte pra onde.
 Vou embora sem olhar para trais, não vou levar lembranças...
Levo apenas os sorrisos por que a mala e os bolsos vão vazios

quinta-feira, 17 de maio de 2012

casamento??? To fora!



Caros amigos minha mãe já dizia que se conselho fosse bom não se dava vendia, mas vou dar assim mesmo, você que é solteiro livre feliz fuja do casamento como o diabo que corre da cruz, por que é uma grande borrada, afinal não precisamos de ninguém nos regulando, nos criticando e nos expedindo de fazer ou não algo para ser feliz. Você que é solteiro é que é feliz e não sabe!

DIGA: quero não , posso não por que amooooooooooo minha liberdade!



Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooo

não sou otária!


Desisto, pra mim basta!
Não quero mais passar inúmeras noites em claro pensando, sonhando.
 Sofrendo por algo que sei que não vai dar em nada.
Estou me sentindo um peixe nadando contra a correnteza para tentar sobreviver.
Sou baquinho pequenino em noite de tormenta sem cais, sem abrigo.
Sou sol sem calor, arco-íres sem cor, musica sem melodia...
Sou tudo isso, mas não sou OTÁRIA! ADEUS!


quarta-feira, 16 de maio de 2012

Procuro a lucidez



Procuro a lucidez nas palavras, nos sorrisos abraços e olhares.
Procuro a lucidez no mundo, na minha vida no tempo no meu viver.
Na noite, nas trevas no dia na madrugada vadia no amanhecer.
Procuro a lucidez na loucura, na paixão louca desvairada.
Procuro no fundo de mim uma réstia de lucidez
Em vão mergulho nas profundezas... você não estava lá
Encontre apenas um grande vazio, preenchido pela saudade.
Que vive acompanhada da solidão
Gemendo de dor e gritando silenciosamente.


um vazio cheio de você

Que saudades das horas vazias cheias de entusiasmos e alegria
Que saudade das horas vazias repletas de sonhos e magias
Cheias de cores de risos de olhar
Cheias de você de amor de sonhar

Momentos de tristeza


Hoje me bateu uma tristeza, tristeza assim sem razão,
Tristeza que arrebatou minhalma e machucou o coração
Hoje fiquei pensando em tudo
Tudo que na vida passei
E em tudo que deixei passar na vida,
Em você que passou como brisa fria de madrugada.
Você que foi meu tudo, assim como meu nada.
Hoje lembrei dos velhos e bons tempos
Tempos que éramos amigos,
Ou melhor, que desejávamos apenas amigos não ser  .
Hoje me bateu uma tristeza, tristeza assim sem razão...
...Tenho saudade de você, tenho saudade de nós te tudo que não fomos.


terça-feira, 15 de maio de 2012

Você foi um erro em minha vida



O maior erro da minha vida sem duvida foi entregar meu coração em tuas mãos
Foi deixar você entrar na minha vida e torna-lo uma das minhas razões para viver
Por que quando você foi embora, me deixando sozinha e levou consigo o dia, o canto dos pássaros as cores da primavera as flores do meu jardim as lembranças... Agora não sei, não consigo me lembrar de como era minha vida antes de você.
Hoje estou assim, preso em teu sorriso e te tenho diluído em meu sangue desenhado em minha mente, mas confesso que você foi uma das melhores coisas em minha vida assim como também a pior vivo tão cheia te tua presença, mas tão me sinto tão só. Ainda te vejo em meus sonhos... é choro pelas palavras não ditas, pelo amanhã que não chegará, pelo muito que amei e não me amaram...

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Hoje eu acordei feliz


Hoje eu acordei feliz por que depois de muito tempo sem conseguir lembrar do teu rosto sonhei com você, na verdade acredito com todas as forças da minha existência que não foi apenas um sonho, na verdade foi um encontro das nossas almas... Por alguns minutos ficamos em silencio, já que como sempre o silencio nos diz muito por que não precisamos das palavras para falar o que sentimos um pelo outro.
Após um longo silencio com um sorriso meigo você me falou da saudade que invadia tua alma com o cair da noite, e uma lagrima frigida que rolou entre a palidez do meu rosto te revelou a dor e tristeza causada dela distancia e saudade desse nosso amor.
E de mão dadas caminhamos sem destino certo, mas com a certeza que o tempo será conivente com esse sentimento que não dar para descrever ou identificar, mas que é bem mais forte que a existência e o tempo...agora tenho nas mãos uma simples e bela flor  que você havia me dado em nosso ultimo encontro...será que foi um sonho...claro que não.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Me escondendo em teus lençóis...me encontro em tua vida


Por muito tempo vivi me escondendo em meio a falsas amizades, falsos amores e falsas paixões até esbarra em você, e olhar em teus olhos onde de súbito mergulhei sem pensar, ou melhor, pensando que seria mais um falso amor ou paixão.
Mais você chegou muito perto evadiu e sentiu meu coração pulsar mais forte, ao teu lado perdi o medo da morte... Nunca senti algo tão forte...
E você me disse; vem sem medo, dá-me a tua mão, e sem pára-quedas me atirei nos teus braços e me prendeste em teu laço me diluísse no teu suo...
Em outrora me escondia em meio a falsas amizades, falsos amores e falsas paixões, hoje brinco de ser feliz me escondendo em teus lençóis, tua cama, teu corpo... me encontro em tua vida.

VeM



Acho que te peguei de supresa, vc não esperavas me ver... ficasse todo embaraçado não deu para esconder...Ah, o teu corpo não desfaça teu sorriso fica sem graça teu olhar me devora e caça... me encontra na multidão...vem me comigo me dar tua mão...

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...