quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Novo estranho amor



Eu não queria, eu não podia, mas de repente você estava na minha vida,  em meu pensamento, em meu caminho...eu passei a amar  você assim meio sem querer.

Mil sensações


Ao te ver me sinto estranha, mil coisas passam pela minha cabeça, sinto mil sensações em meu corpo.

Sinto como se ganhasse asas, me sinto levitar sem sai do chão. Sinto está com milhões de borboletas no estômago, sinto uma vontade gigantesca de rir, de gritar sem razão. E quando passa o estagio de euforia no silencio dos nossos olhares consigo ouvir o pulsar do teu coração, o sangue correndo em teu corpo como em uma sinfonia, se é loucura não sei, mas ouço os teus pensamentos, desejos, sonhos e planos mais secretos. 

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Precipício de tristeza

Meu coração dispara, meus olhos vagueiam em uma procura insana.
E um sentimento estranho confunde-se com saudade nesse labirinto que é o meu coração, então o meu EU vai se perdendo na imensidão da confusão de pensamentos, enquanto o teu olhar, sorriso e silencio diz milhares de palavras que confundem ainda mais o meu minha alma, a razão e me tira o rumo, a direção, o prumo.

Esse seu olhar que fala certas coisas que a sua boca não diz e que me confunde a alma, o mundo e meus pensamentos. Essa confusão está me leva pra um precipício de tristeza, e ilusão...

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Quero gritar!!


Às vezes quero correr atrás.
 Quero gritar que te amo! Quero te abraçar e ficar ao seu lado. 
Talvez você não saiba, mas és à pessoa com quem sonhei compartihar meus dias e toda uma vida. 
 Teu olhar aquece minha alma! 

A vida vai acontecendo


Não sei como nem quando aconteceu, mas você está em mim, diluído em minha alma, em meus pensamentos em minha vida. Tudo me faz lembrar você como se tivéssemos juntos a milhares de milênios. Se tento respirar sinto teu perfume no ar sendo levado pelo vento, se penso em algo a primeira coisa que vem no pensamento é você, é estranho, as coisas não está fazendo sentido, como você pode está tão presente em mim se nunca pronunciamos uma única palavra de carinho, apenas trocamos algumas palavras e olhares como qualquer outro amigo. O tempo passa, a vida vai acontecendo, seguindo seu curso, mas a confusão aqui dentro do meu peito permanece cada dia pior.

Sonho

Meu grande sonho é te retirar dos meus sonhos, te arrastar para minha realidade. Mesmo ausente, mesmo que nunca tenha te amando, beijado ou te falando dos meus sentimentos você sempre está presente em mim, em meu dia em minha vida. Você é o meu exemplo de superação, de otimismo de fé e esperança na vida. E cada segundo passado ao teu lado pra mim é um grande aprendizado, Com você aprendi o verdadeiro valor das coisas e me mostrou que por mais difícil que seja a caminhada a vida sempre vale a pena, você é meu sonho bom, meu ombro mais que amigo. Rogo a deus que te faça real em minha vida, que seus olhos iluminem minha alma e expulse a solidão, tristeza e escuridão que me fez referem aqui dentro de mim.

Coração bandido


Me esforço pra compreender, mas não consigo.

Como um sentimento que em outrora era tudo na vida de alguém de uma hora pra outra se enche de nada, de vazio, triste e dor? Como um coração pode ficar desencantado, triste, morrendo aos poucos em silêncio? Como a calmaria, se transforma de uma hora para outra em um mar de tormenta, como um coração se transforma de uma hora para outra em um verdadeiro barril de pólvora preste a manda tudo pelos ares? 

Me acho em você


Nos últimos dias sinto que minhas duvidas e incertezas falam tão alto que chegam a gritar no meu inconsciente, sinto que estou sufocando, morrendo lentamente dentro de mim, me sinto fraca e totalmente vulnerável.  Quero me manter distante do mundo, do misto de sensações e emoções que até o presente momento desconhecia. Sinto que nossos olhares se cruzaram e se encontram, mas agora de forma diferente, não como outrora, não apenas como velhos e bons amigos. Não sei  porque sinto um desejo inexplicável de te ver, de te ter presente em tua ausência. Quando nos encontramos sinto borbulhas no estômago, o coração batendo cada vez mais forte e uma necessidade de um abraço e de jogar conversa fora ou simplesmente  ficar em silêncio contemplando a beleza do teu sorriso. Sei que tudo parece confuso, mas me descubro um pouco mais a cada dia à medida que me perco e me acho em você.

Quanto tempo

 Quanto tempo o tempo dará a uma relação preste a se findar?
Quanto tempo terão aquelas mãos dadas, em outrora grudadas
agora separadas estando juntas ou não?
Por quanto tempo sobreviverão às promessas de amor pra sempre, 
as musicas ao pé do ouvido sussurrada?
Quanto tempo leva para o véu da desilusão cair?
Quando tempo a flor do amor pode resistir, sem carinho e dedicação 
no chão seco do deserto de uma alma entristecida sem amor, carinho, beijo ou simples dedicação? 

domingo, 2 de setembro de 2012

Você não cabe mais em mim


O que sinto é um sentimento que não cabe mais em mim, são sorrisos involuntários,musicas cantarolada,...  São tantas coisas que me faz lembrar você.  

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...