quinta-feira, 13 de junho de 2013

É isso, sei lá...

É isso, sei lá, mas acho que amo você, amo de todas as maneiras possíveis sem pressa, como se só saber que você existe já me bastasse. Sem peito, como se só existisse você no mundo e eu pudesse morrer sem o seu ar. Sem idade, porque a mesma vontade que eu tenho de te comer no banheiro eu tenho de passear de mãos dadas com você empurrando nossos bisnetos. E por fim te amo até sem amor, como se isso tudo fosse tão grande, tão grande, tão absurdo, que quase não é. eu te amo de um jeito tão impossível que é como se eu nem te amasse.

 Tati Bernardi

O dia que te vi pela primeira vez

Quando olho pra você fico tentando compreender por que brigamos tanto, mas não conseguimos ficar longe um do outro, como nos gostamos tanto, como é grande a nossa amizade.
 Também tento compreender porque outrora eu tinha tanta aversão a você, mas mesmo assim meu fascínio  sempre foi grande,  não consigo esquecer o dia que te vi pela primeira vez, como meus olhos buscaram os olhos teus, como minha memória capturou cada gesto, cada sorriso e olhar, nenhum detalhe passa despercebido as minhas lembranças.
 Lembro  do teu sorriso, gargalhada e lábios como se estivesse em câmera lenta.
 Meu bem, eu gosto muito e tanto de você, não há como negar, e mesmo que briguemos um pouquinho sabemos que algo bem mais forte nos une, a amizade, carinho e zelo de quem gosta e quer bem... Sei que existem muitas coisas em comum entre nós,  algumas coisas que nem precisam ser ditas, outras que nosso olhar já cansou de revelar, outras que o silêncio fala, outras que por enquanto não ousamos revelar. Te quero muito bem.


quarta-feira, 12 de junho de 2013

Lembre-se do meu amo



Um dia quando olhar para trás quero que veja a grandiosidade do meu carinho, admiração e amor por você. Quero que se lembre de que cada briga, estresse e atrito entre eu e você na verdade foi uma forma inconsciente de demostrar o que meu coração por tanto tempo guardou em silêncio.
Quando olhar as  fotos de outrora quero que se lembre de que os melhores momentos da minha vida passei com você, os momentos mais divertidos, alegres e emocionantes, assim como os mais tensos, os momentos bizarros também. As nossas aventuras em cidades e lugares desconhecidos, esses momentos foram inesquecíveis pelo simples foto de você estava comigo.
Saiba que em todo esse tempo de amizade me tornei uma pessoa bem melhor, sua amizade, carinho e força é a luz para a escuridão dos meus dias, você é meu rumo quando estou à deriva em um mar de desilusão, tristeza e descrença.
Você não sabe, mas muitas vezes me pego rindo atoa, dando gargalhadas sozinha, rindo das nossas briguinhas, brincadeiras e conversas, então eu te pergunto: Como não te amar? Como não te querer bem e querer está com você?
Não tem como não querer ficar perto de você, pessoa maravilhosa que me faz tão bem, que me faz esquecer os problemas da vida, me faz ver o lado bom de tudo.  Saiba que adoro ver teu esforço em tentar ajudar a todos, sempre tão paciente e caridoso, sempre dando tanto sem pedir nada em troca... Você me dar momentos de alegria, felicidade e descontração, me dar seu sorriso, conforto... Sempre me dar seu apoio, carinho e atenção. ´´Minha vida, meu amor, meu chão, meu céu, minha luz, minha razão de existir``
Te adoro!!

Dia dos namorados? Como assim?



Sempre achei que todos os dias fosse dia dos namorados, do carinho, amor e reciprocidades.
Pra mim todo dia é dia de sair, curtir e está com quem nos faz bem.
 Todo dia é dia de dizer o quanto alguém é importante em nossa vida, o quanto sua presença e carinho nos deixa feliz, alegre e de bem com a vida e com o mundo.
Acredito que não precisamos de um dia especifico para amar, para fazer parte da vida e das lembranças de alguém. Nesse dia denominado dia dos namorados o mais triste pra mim é ver que as pessoas estão mais preocupadas com o que têm do que com quem se têm por perto, estão preocupadas com o presente, com a materialização do amor como se um sentimento verdadeiro pudesse ser expresso em algo comprado no mercado. Poucos sabem que não existe presente maior que está presente mesmo nos momentos de ausência, fazer parte e se sentir parte.

Desejo um dia maravilhoso para aqueles que compreendem que esse é apenas mais um dia igual a qualquer outro que deve ser dividido, vivenciado com alguém especial que nos faz bem todos os dias... Afinal todos os dias são dias de dizer eu te amo, eu te quero bem, eu te adoro, você é importante pra mim... Todos os dias são dias de presentear quem amamos com momentos de alegria, risos e felicidades, momentos simples que ficaram marcados na memoria como os momentos mais lindos e especial de toda vida.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...