segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Meu maior medo


 Meu maior medo era perder você, mas depois de um tempo e algumas decepções compreendi que não dava para perder algo ou alguém que nunca tive.
Percebi que você não era o quê eu tinha de mais valor como em outrora cheguei a pensar. Com o tempo compreendi que meus valores é o que tenho de mais valor e que posso ser feliz sem depender de você pra isso,  afinal, a  felicidade é um estado de espirito e vêm de dentro pra fora. Minha felicidade é o estado de contentamento de minha alma, que hoje tem a leveza de uma manhã de primavera sem o peso das nuvens negras que anuciam as tempestades. 

domingo, 15 de dezembro de 2013

Ser feliz

Ser feliz, esse é nosso grande desejo, mas nem sempre  conseguimos realizar nosso objetivo. Talvez seja porque buscamos a felicidade nos lugares errados, assim como acreditamos que a tão sonhada felicidade está nas grandes coisas quando na verdade à felicidade está nas pequenas coisas, gestos e momentos vividos ao lado das pessoas que amamos. A minha felicidade reside aqui dentro e só depende de mim para crescer, mas é com teu sorriso que ela se manifesta em intensidade e se materializa nas risadas mais gostosas, nos momentos de contentamento e alegria que transborda do corpo. Assim, embora eu possa ser feliz sem você, gostaria de estar, caminhar e rir contigo. 

Cuide-se bem

Oi, você está ai?

´´Ele: Você está ai?
Ela: Estou, o que aconteceu ?
Ele: Eu preciso de conselhos.
Ela: Claro, nós somos melhores amigos. Diga-me o que está acontecendo.
Ele: Eu estou apaixonado.
Ela: Isto é ótimo, não é?
Ele: Sim, é ótimo tirando o fato de eu não ter coragem alguma para contar pra ela.
Ela: Você ama ela ?
Ele:Com certeza.
Ela: Então tome coragem e conte pra ela.
Ele: Mas como ?
Ela: Pegue seu celular.
Ele: Agora ?
Ela: Sim, antes tarde do que nunca.
Ele: Pronto, peguei.
Ela: Ligue pra ela e diga como você se sente em relação a ela.
Ele: Está bem.
Ele pega o celular e liga pra ela…
Ela: Espere um minuto, já volto. Mas pode me contar enquanto eu não estou aqui como está indo.
O celular dela toca, ela atende…
Ela: Alô ?
Ele: É o jeito como você “cora” quando está nervosa, é como você ri sem piedade. É o jeito que você me faz sentir. É como você me faz rir, quando me faz parar de chorar. Como você me diverte como ninguém; na primeira vez que te vi dormindo eu percebi tudo: eu fui construído para você, e você foi moldada para mim. Eu te amo.
Ela: Quando você disse que estava apaixonado era como se uma faca entrasse bem fundo no meu peito, achei que era outra garota.
Ele: Eu jamais me apaixonaria por alguém que não fosse você.
Ela: Eu te amo.

Ele: Eu sempre te amei``

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Cuide-se bem e seja feliz!


 
Lembro com mais frequência das tardes e momentos que passei em sua companhia. Eram momentos únicos, especiais e indescritíveis. Lembro que por mais que estivéssemos com dezenas de pessoas a nossa volta era como se o mundo parasse e só existisse nos dois (pelo menos pra mim).

Sabe, mesmo sentindo muito a sua falta, te amando em silêncio, te querendo por perto, fico imensamente feliz em saber que você estar bem, que está feliz, e o simples fato ter notícias suas já me faz um bem danado. Seja feliz e cuide-se bem! 

Meu melhor riso

A vida, o destino ou como queira chamar nunca foi justo comigo. Nesse processo machucaram e destruíram meus sentimentos, sonhos e meu coração ao ponto de eu chegar a pensar que nunca voltaria a amar ou confiar meu coração e sentimentos a outro alguém.
Pensei dessa forma até que em um belo dia, meio sem querer, cruzei com você e de uma grande aversão foi brotando um carinho, admiração e amor, e eu que achei que nunca mais iria amar alguém levei uma bela rasteira do meu próprio coração.

Hoje minhas melhores lembranças, meu melhor riso, meus melhores momentos foram com você, assim como o sentimento mais forte, a saudade mais cruel, as lágrimas mais tristes e as noites mais solitárias são as que sei que não vou te encontrar. Sei que não deveria sentir o quê sinto, juro que tento esconder, fingir e fugir desse sentimento. Por dezenas de milhares de vezes eu disse pra mim mesma que isso não era real, que era coisa da minha cabeça, que era loucura, mas não adiantou! Sempre sou traída pela minha mente e atraída pelo seu sorriso e olhar que ilumina cada cantinho da minha alma e existência. Cuide-se bem!

 


Lágrimas tristes


Você não sabe, mas as piores dores e as lágrimas mais tristes que já chorei foram provocadas por esse amor que carrego no peito. Foram causadas por uma imagem que não sai do meu pensamento, por um  desejo que me consome dias e noite. Foram causadas por cheiro que o vento insistiu em trazer e invadir minha alma. As lágrimas mais tristes que já chorei foram e são provocadas por esse desejo infinito de ter você em minha vida. 
Cuide-se bem! 

Dias melhores



                                    

Você não imagina as coisas que já passei nesta vida. Não sabes o quanto chorei, me machuquei e fui ao chão. Não sabes quantas vezes tive que arranjar forças para me levantar, mas me levantei, consegui seguir em frente e embora estivesse ainda com as cicatrizes à mostra abrir um sorriso e comecei a caminha sem perder a fé e à esperança em dias melhores. Depois de tudo que passei compreendi que o que importa é que sobrevivi às intempéries da vida, que esses momentos ruins foram de grande aprendizado, que me deixaram mais forte, embora estivesse com o coração ferido.

Falei sem pensar


Um dia eu te falei brincando: VOCÊ SABE QUE TE AMO! Não sei se você acreditou ou levou só na brincadeira, falei em tom de brincadeira, mas era verdade. Sinceramente eu acho que você sabe que te amo com todas as forças do meu ser, sabes da minha admiração carinho e dedicação que ultrapassa as barreiras de uma simples amizade, não só sabes como também me ama e deseja que um dia os nossos caminhos se cruzem e que possamos quem saber viver um grande amor, sem medo, mascaras ou fingimentos. 

Você não sabe



Não vou mentir, quando você disse que eu estava morrendo de saudade de você, eu realmente estava, e tudo que eu queria naquele momento era te dar um abraço bem demorado, te abraçar e matar toda essa saudade que me mata silenciosamente.
Não estava só com saudade como também com uma angústia gigantesca em meu coração, angústia que machucava minha alma e afligia o meu ser. Você não sabe quantas noites já passei acordada, sonhando, imaginado como seria maravilhoso ficar com você, tê-lo ao meu lado, sair de mãos dadas, dizer que te amor sem precisar fingir nem esconder meus sentimentos.
Queria abraça-lo sem medo, sentir sua respiração, o pulsar do seu coração, seu toque delicado, e seu perfume que me embriaga. Como gostaria de sair por aí ao seu lado sem destino ouvindo as nossas musicas e te dizer no silêncio do meu olhar que minha procura terminou que a vida foi generosa comigo que enfim estamos juntos.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...