domingo, 5 de março de 2017

Distância

Meu bem, eu sei que você me acusa de ter lhe abandonado e negligenciado seus sentimentos de forma egoísta, mesquinha e insensível. Mas se me afastei sem explicação não foi por falta de amor ou por considerá-lo menos impotente ou qualquer coisa do tipo.

Afastei-me porque não suportei vê-lo sofrer por alguém que não te amava e não se importava com seus sentimentos enquanto eu estava ao seu lado segurando sua mão, mas como alguém sem nenhuma importância pra você.  Por mais que tentes imaginar você nunca saberá como foi doloroso ter você ao meu lado, tão perto e tão distante ao mesmo tempo. Mas posso lhe dizer que eu sofri em silêncio e morri por dentro dezenas de vezes bem diante dos seus olhos, mas você não me viu. Você estava tão focado na sua dor, em seu coração magoado e raiva por não ser amado que não percebeu que meu dia ficava mais bonito quando você estava por perto, assim como meus olhos se enchiam de luz e meu sorriso se abria por você e pra você. 

É verdade, em meio a sua dor e coração despedaçado afastei-me, fiquei nas sobras da minha tristeza. Afastei-me para poder me recompor, curar minhas feridas e quiçá esquecer as dores e seguir em frente, mas mesmo sabendo que esse afastamento se fez necessário me doeu pensar que nunca mais teria você por perto, que nunca mais ouviria sua voz e gargalhadas.

Embora o tempo tenha passado, vez outra fico me perguntando por que  tinha que ser assim? Se pelo menos você tivesse me dado à chance de ter falar do meu amor, dos planos que fiz pra nós e do medo de um dia perdê-lo. Por que  não enfrentei o medo e ousei abrir a porta do seu coração? Por que não eu?

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...