terça-feira, 27 de março de 2012

Saudade da minha vida na outra vida




Sempre me achei deferente das demais pessoas, não sei como explicar, mas é como se estivesse aprisionado em um corpo que não me pertence (olha que estou em forma),
Usurpando de uma vida que não é minha, vivendo em um lugar onde sei que não tenho nenhum sentimento de apego por sabe que vivo aqui temporariamente.
E por mais que eu queira ser feliz assim, não dar por que sei que minha vida está em outro lugar, outra demissão. Sei que esse lugar de onde vim existe por que inúmeras vezes já sonhei com ele, mesmo que seja de forma superficial e que nunca consigo lembrar totalmente, mas sei que lá sou feliz, lá o tempo não existe, muito menos os sentimentos humanos repleto de egoísmo.
É esse desejo que me faz forte por que sei que um dia irei retornar para meu lugar de origem para minha casa, meu jardim com as flores da felicidade, onde as flores não morrem  e seu perfume dura para sempre.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...