domingo, 31 de março de 2013

Minha Primavera


Você é à primavera que se anuncia em meio ao frio gélido do inverno.
 É os primeiros raios de sol que seca todas as lágrimas de uma longa e temerosa tempestade de tristeza, sofrimento e dor. Você foi o remédio que com doçura e paciência cicatrizou as profundas feridas de um coração que já não mais acreditava no raiar de um novo dia.
Não sei como nem porque, mas você trouxe vida, cores, luz e alegria para minha existência  que estava em preto em branco. Trouxe com seu olhar e sorriso encantador o desejo de acredita, acredita na vida nas possibilidades de cicatrização das feridas, de alivio para as dores e a possibilidade de quem sabe voltar a sorrir e a ser feliz outra vez.
Em teu riso encontrei a força que nem imaginava que existia, sua fé, esperança e positividade fez renascer em mim uma pequena possibilidade de voltar à acreditar, voltar a sorrir e ser feliz mesmo que por alguns instantes. Me fez acreditar em dias melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...