sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Mar de tormenta

Sinto como estivesse navegando em um mar de tormenta, sendo jogada contra as ondas de lembranças, sentimentos e devaneios que forçam e ameaçam romper a frágil estrutura da minha sanidade, deixando assim, à deriva todos os planos, certezas e qualquer possibilidade de esperança que pudesse existir em dias melhores. 

A maré alta invade todas as minhas estruturas e as ondas de tristeza e pessimismo alcançam alturas nunca vista ou imaginadas, e aos poucos começam a causar pequenas fissuras no casco que outrora era considerado indestrutível. Não há mais nada que possa ser feito! Os ventos gélidos da incerteza e ansiedade tomaram o leme e me levam para longe da terra firme e de tudo que pra mim era referência de segurança e proteção. 

O fato é que aqui estou entregue á minha própria sorte, e na tempestade, fúria das águas e dos ventos já não sei mais como retornar ao cais. Tudo é caos! Agora não consigo distinguir a realidade da alucinação e em meio à insônia e ao caos que toma o leme, meu espírito e todas as células existentes no meu corpo estão desfalecendo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...