A tua ausência se torna cada dia mais presente em minha vida e a saudade minha fiel companheira, como também meu carrasco. E todos os dias me pergunto por que deixei você sair de perto de mim, por que fui tão covarde??
Como suportar olhar em teus olhos todos os dias sem poder falar a verdade, ter que desfaça com um sorriso o choro de minha alma ao ouvir você falar de suas paixões e amores. Como calar o que há muito tempo grito desesperadamente por dentro, sentimento que já está em evidencia, que todos já desconfiam menos você, por inocência, ingenuidade ou por que se recusa a aceitar que eu possa amar de forma tão plena, e quase infantil quem me considerava o melhor amigo.
Então contendo meu planto por alguns segundos fujo, me distancio sem motivo aparente, me engano com outros amores, mas guardo em meu coração todos os momentos juntos vividos e abraços por que meu amigo é o meu grande amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.