sábado, 21 de janeiro de 2012

A Procura da Felicidade

A vida é constituída de momentos, momentos felizes, momentos tristes, momentos de plural, momentos de singular. São esses fragmentos de tempo que juntos constituem o que chamamos de felicidade. Esse tal sentimento que é uma busca constante, busca que dedicamos cada segundo de nossa existência, mas onde anda ou onde está a tal da felicidade?
Essa é mais uma daquelas incógnitas que nem os matemáticos, filósofos e/ou poetas poderão responder, mas, caro amigo sinto em dizer que ela não esta nos amores de outrora ou nos amores de agora, ou nos amigos que conquistasses ou no dinheiro que acumulasse ao longo da vida, a verdadeira felicidade está dentro de cada um de nós e não adianta busca em outro lugar, ela esta em nossa alma e se personifica em pequenos momentos, gestos e sensações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...