terça-feira, 16 de outubro de 2012

Melhor parte de mim



Talvez você não saiba, mas estais em cada pensamento, em cada pulsar do coração, em cada sonho meu. Nem imaginas, mas você é a melhor parte de mim.
 Em você tenho o que preciso; todas as razões para viver, você não é minha vida, mas se tornou uma parte importante dela.
Em você encontrei a espiração e alegria que aquece minha alma e meus dias. Depois de você as noites estão menos frias e solitárias. Encho-me de alegria ao ouvir tua voz, sentir o teu cheiro, o teu toque e olhar meigo e manso.
Mas confesso que apesar de sentir que faze parte do meu ser que minha alma se sente acolhida com tua presença, amizade e carinho.
não te quero a qualquer preço, quero que seja feliz mesmo que não seja comigo.
Sabe, eu sonho constantemente com você, meus sonhos parecem ser tão reais sinto você ao meu lado, me amando com toda intensidade do seu ser, mas quando acordo constato que foi só um belo sonho. E mesmo que te  tenha apenas como amigo agradeço ao universo  por ter

permitido esse nosso encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...