sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Que seja feita a vontade de Deus!

É estranho, eu sei, mas esse amor é algo tão simples, divino e inexplicável. Nossa amizade é um sentimento e laço sem cobranças, sem posse ou egoísmo... Quando estou ao teu lado sinto que estou bem mais perto de Deus, que não me falta mais nada na vida, que estou onde e com quem eu deveria estar.

Você me faz acreditar mais em Deus, na vida, em mim e na humanidade. Assim, embora a vida tenha nos levado por caminhos paralelos sei que em algum momento Deus irá nos colocar na mesma estrada e em algum ponto iremos nos esbarar na caminhada da vida... Cuide-se bem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...