terça-feira, 4 de setembro de 2012

A vida vai acontecendo


Não sei como nem quando aconteceu, mas você está em mim, diluído em minha alma, em meus pensamentos em minha vida. Tudo me faz lembrar você como se tivéssemos juntos a milhares de milênios. Se tento respirar sinto teu perfume no ar sendo levado pelo vento, se penso em algo a primeira coisa que vem no pensamento é você, é estranho, as coisas não está fazendo sentido, como você pode está tão presente em mim se nunca pronunciamos uma única palavra de carinho, apenas trocamos algumas palavras e olhares como qualquer outro amigo. O tempo passa, a vida vai acontecendo, seguindo seu curso, mas a confusão aqui dentro do meu peito permanece cada dia pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...