quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Mil sensações


Ao te ver me sinto estranha, mil coisas passam pela minha cabeça, sinto mil sensações em meu corpo.

Sinto como se ganhasse asas, me sinto levitar sem sai do chão. Sinto está com milhões de borboletas no estômago, sinto uma vontade gigantesca de rir, de gritar sem razão. E quando passa o estagio de euforia no silencio dos nossos olhares consigo ouvir o pulsar do teu coração, o sangue correndo em teu corpo como em uma sinfonia, se é loucura não sei, mas ouço os teus pensamentos, desejos, sonhos e planos mais secretos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...