terça-feira, 4 de setembro de 2012

Me acho em você


Nos últimos dias sinto que minhas duvidas e incertezas falam tão alto que chegam a gritar no meu inconsciente, sinto que estou sufocando, morrendo lentamente dentro de mim, me sinto fraca e totalmente vulnerável.  Quero me manter distante do mundo, do misto de sensações e emoções que até o presente momento desconhecia. Sinto que nossos olhares se cruzaram e se encontram, mas agora de forma diferente, não como outrora, não apenas como velhos e bons amigos. Não sei  porque sinto um desejo inexplicável de te ver, de te ter presente em tua ausência. Quando nos encontramos sinto borbulhas no estômago, o coração batendo cada vez mais forte e uma necessidade de um abraço e de jogar conversa fora ou simplesmente  ficar em silêncio contemplando a beleza do teu sorriso. Sei que tudo parece confuso, mas me descubro um pouco mais a cada dia à medida que me perco e me acho em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...