domingo, 19 de maio de 2013

Preciso esquecer


 Sinto que morro a cada instante, que cada segundo ao seu lado é uma tortura para minha alma.
 Como doí está ao teu lado e não poder te tocar, te abraçar e te dizer tudo que está guardado em meu coração. Então peço a Deus para eu te esquecer, para te tirar da minha vida, mas quando mais eu peço para te afastar de mim, mas perto você fica, para me torturar certamente.
 Só Deus sabe as horas de sono que eu perco pensando em você, em um nós que nunca existirá...   Como é triste ouvir aquelas musicas... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...