domingo, 19 de maio de 2013

O vazio e o silêncio


Um dia não muito distante você enfim irá acordar, irá olhar para os lados e só verá  vazio e um silêncio ensurdecedor, então perceberá que está sozinho.
 Notará que todo carinho, cuidado e atenção que recebestes outrora agora  para longe se foi como pluma em um vendaval. E em meio à desolação perceberás que por muito tempo a felicidade te sorriu e você não percebeu e não valorizou cada gesto, ato de amor e carinho, cada busca incansável por um pouco de atenção de alguém que só desejava te amar e ser amada.  Então o inverno te tomará de súbito e teu coração se lamentará enquanto tua alma congelará  silenciosamente até toma-lo por completo.
E em meio à solidão da noite vazia e tão cheia de dor e tristeza você irá se lembrar de quem um dia te amou e te deu tudo que tinha, e  você não enxergou a grandeza de tudo que te foi dado de graça, então  as lembranças te farão sufocar lentamente e a culpa será  infinitamente maior que a saudade ou o frio de tua alma.
Só neste momento perceberás que é tarde demais, pois o tempo passa, e passa muito rápido e não há nenhuma possibilidade de voltar atrás, agora não mais, e o mais triste é que nem as lembranças te restaram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...