sábado, 18 de maio de 2013

Quando a noite chega



Às vezes fico vagando pela noite, olhando as estrelas lá no céu tão juntas  aparentemente e tão solitárias na imensidão, assim como a lua que a tantos faz suspirar. Então fico imaginando nós dois assim tão distantes e tão juntos. Lembro  do teu olhar que ficou aprisionado no meu pensamento, teu sorriso que me faz rir sem motivos, e enquanto a brisa  acaricia meu rosto sinto  teu cheio sendo trazido pelo vento, cheiro que me invade e dilui-se no meu suor e sangue.
As noites são tao dolorosas, quando ela chega e as estrelas  juntamente com a lua  iluminam a escuridão da minha alma e fico imaginado o dia em que após ficar horas a te admirar dormindo serei a primeira a te desejar bom dia e a última a dizer durma bem, até mais tarde meu amor. Te adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...