quarta-feira, 12 de junho de 2013

Lembre-se do meu amo



Um dia quando olhar para trás quero que veja a grandiosidade do meu carinho, admiração e amor por você. Quero que se lembre de que cada briga, estresse e atrito entre eu e você na verdade foi uma forma inconsciente de demostrar o que meu coração por tanto tempo guardou em silêncio.
Quando olhar as  fotos de outrora quero que se lembre de que os melhores momentos da minha vida passei com você, os momentos mais divertidos, alegres e emocionantes, assim como os mais tensos, os momentos bizarros também. As nossas aventuras em cidades e lugares desconhecidos, esses momentos foram inesquecíveis pelo simples foto de você estava comigo.
Saiba que em todo esse tempo de amizade me tornei uma pessoa bem melhor, sua amizade, carinho e força é a luz para a escuridão dos meus dias, você é meu rumo quando estou à deriva em um mar de desilusão, tristeza e descrença.
Você não sabe, mas muitas vezes me pego rindo atoa, dando gargalhadas sozinha, rindo das nossas briguinhas, brincadeiras e conversas, então eu te pergunto: Como não te amar? Como não te querer bem e querer está com você?
Não tem como não querer ficar perto de você, pessoa maravilhosa que me faz tão bem, que me faz esquecer os problemas da vida, me faz ver o lado bom de tudo.  Saiba que adoro ver teu esforço em tentar ajudar a todos, sempre tão paciente e caridoso, sempre dando tanto sem pedir nada em troca... Você me dar momentos de alegria, felicidade e descontração, me dar seu sorriso, conforto... Sempre me dar seu apoio, carinho e atenção. ´´Minha vida, meu amor, meu chão, meu céu, minha luz, minha razão de existir``
Te adoro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...