quinta-feira, 13 de junho de 2013

O dia que te vi pela primeira vez

Quando olho pra você fico tentando compreender por que brigamos tanto, mas não conseguimos ficar longe um do outro, como nos gostamos tanto, como é grande a nossa amizade.
 Também tento compreender porque outrora eu tinha tanta aversão a você, mas mesmo assim meu fascínio  sempre foi grande,  não consigo esquecer o dia que te vi pela primeira vez, como meus olhos buscaram os olhos teus, como minha memória capturou cada gesto, cada sorriso e olhar, nenhum detalhe passa despercebido as minhas lembranças.
 Lembro  do teu sorriso, gargalhada e lábios como se estivesse em câmera lenta.
 Meu bem, eu gosto muito e tanto de você, não há como negar, e mesmo que briguemos um pouquinho sabemos que algo bem mais forte nos une, a amizade, carinho e zelo de quem gosta e quer bem... Sei que existem muitas coisas em comum entre nós,  algumas coisas que nem precisam ser ditas, outras que nosso olhar já cansou de revelar, outras que o silêncio fala, outras que por enquanto não ousamos revelar. Te quero muito bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...