quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos namorados? Como assim?



Sempre achei que todos os dias fosse dia dos namorados, do carinho, amor e reciprocidades.
Pra mim todo dia é dia de sair, curtir e está com quem nos faz bem.
 Todo dia é dia de dizer o quanto alguém é importante em nossa vida, o quanto sua presença e carinho nos deixa feliz, alegre e de bem com a vida e com o mundo.
Acredito que não precisamos de um dia especifico para amar, para fazer parte da vida e das lembranças de alguém. Nesse dia denominado dia dos namorados o mais triste pra mim é ver que as pessoas estão mais preocupadas com o que têm do que com quem se têm por perto, estão preocupadas com o presente, com a materialização do amor como se um sentimento verdadeiro pudesse ser expresso em algo comprado no mercado. Poucos sabem que não existe presente maior que está presente mesmo nos momentos de ausência, fazer parte e se sentir parte.

Desejo um dia maravilhoso para aqueles que compreendem que esse é apenas mais um dia igual a qualquer outro que deve ser dividido, vivenciado com alguém especial que nos faz bem todos os dias... Afinal todos os dias são dias de dizer eu te amo, eu te quero bem, eu te adoro, você é importante pra mim... Todos os dias são dias de presentear quem amamos com momentos de alegria, risos e felicidades, momentos simples que ficaram marcados na memoria como os momentos mais lindos e especial de toda vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...