segunda-feira, 4 de junho de 2012

Realidade vazia

No silêncio da noite a realidade vazia me coroe a alma, sinto o coração tremer.
E cresce uma tristeza imensa em meu peito e me pergunto; Que tristeza é esta que me invade, mas não recebo resposta.
Então começo a repensar a vida e acabo descobrindo que na verdade existe um vacum, um vazio do tamanho do universo... Noite triste, escura, coração aflito...  Chora, olho pela janela, e meus pensamentos vagueiam no imenso labirinto de escuridão enquanto uma brisa gelada estremece meu corpo e ao longe ouço uma linda canção.
E me faz lembrar um passado que não tive. E sobre a noite silenciosa eu repouso minhas dores e tristezas e após chorar desesperadamente pego  no sono enquanto uma dor profunda me dilacerava a alma, quase como um tiro acertando em cheio em meu peito.
Então as Lágrimas rolaram devagar, enquanto meus olhos buscam algo lá fora, na rua escura e silenciosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...