segunda-feira, 4 de junho de 2012

Lua

Da janela do meu quarto vejo a lua que entre os prédios se mostra pra mim.
Todas as noites vejo a vejo majestosa, linda, brilhando e solitária iluminando a noite escura, quando a cidade adormece ao poucos vejo-a crescente no céu...tornando-se a perolas mais bela do universo.
Um presente em minha vida, expiração para meus versos, luz para escuridão da minha alma, certeza de que sempre haverá uma saída, uma luz no final do túnel.
A lua me dá uma esperança mesmo quando o véu da noite tenta permanece e encobrir sua luz de cristal.
Lua amiga que iluminas meus caminhos, meus sonhos, amiga que nunca me deixa me sentir sozinha, que sempre está clareando a escuridão e a solidão do meu quarto e da minha existência.
Lua que lá do alto ouve o meu silêncio e grito desesperado em busca de compreensão, carinho e um amor verdadeiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...