quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A angustia de amar


As vezes acho que minha alma é um baú onde guardo muitas coisas. Onde   escondo o tesouro mais importante e valioso do mundo. É lá ,bem no fundo onde guardo o sorriso mais meigo e encantador, o olhar mais lindo e o abraço  mas acolhedor que existe, também é lá que guardo meus sonhos e planos, assim como meus medos e meus sentimentos mais secretos.
É lá que guardo a mascara que uso para interpretar o papel mais doloroso da minha vida, onde tenho que fingir e disfarçar que não me importo mais do que deveria, que você é igual a qualquer outro... Como dói abrir um sorriso para tentar esconde a fragilidade de um coração que sofre em silêncio, que ama desesperadamente, que chora todas as noites a angustia e tristeza de um amo verdadeiro, mas importável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...