quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Seja feliz hoje!


  

Confesso que faltei a algumas aulas na escola da vida, talvez seja por essa razão que tenha cometido tantos erros, mas ainda bem que sempre temos uma segunda chance de aprender com nossos erros.
Depois de muitos tombos aprendi que haverá momento que você terá que optar em seguir as regras impostas pela sociedade ou ser fiel a você e quebrar aquelas regras e fazer o que você sente e acha que é certo, levando-se em consideração que  a vida é curta.
Sou prova viva que o tempo passa muito rápido e não volta atrás para você corrigir seus erros, assim como também o amanhã é incerto, então perdoe rapidamente quem te fez mal, isso te deixará bem mais leve.
Beije demoradamente por que esse pode ser o beijo mais importante como também pode ser o último com a pessoa que nesse momento é tão especial.
Outra coisa, quem disse que o céu é o limite não sabia o que estava dizendo, não era corajoso ou ousado o suficiente para se arriscar e ir bem mais além do que os olhos podem ver.
Mas nunca esqueça que o que importa é o hoje, o agora por que o futuro vai chegar você querendo ou não... Seja feliz hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...