quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Como me afastar?




Um dia me disseram que só enxergamos o que queremos e que o nosso olhar seletivo não nos permita ver  o que está mais que evidente, sim essa pessoa tinha razão, mas acho que isso também pode receber outro nome: medo, medo da verdade da responsabilidade que o verbo enxerga trás.
No entanto sempre chega o momento da verdade, não dar mais para fingir que não ver, que não sente nada e que não enxerga. Já não dá mais para disfarçar, temos que admitir para nos mesmos que o que mais temíamos aconteceu, está totalmente, completamente apaixonada, ligada, presa e que por mais que tentemos a imagem da pessoa amada não sai da cabeça, que mesmo que nunca tenha existido nada há uma saudade que parece um buraco negro preste a nos consumir por inteiro.
 Aí é que começa o desespero e a procura por respostas, já que não se sabe quando, nem por que, nem em que momento aquela pessoa começou a ser a única em nossa vida, assim como também não se sabe como deixá-la, como arrancá-la do pensamento, coração e da alma.
Como disfarçar esse sentimento que grita em nosso olhar e sorriso? Não dá, e assim nossa vida se torna uma verdadeira bagunça, e suas verdades, seus planos e objetivos não fazem mais sentido.
Eu já não consigo mais mentir, como fingir não te amar? Como me afastar?
Você não sabe como dói te encontra todos os dias, olhar em teus olhos e demonstrar frieza.  :( 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...