quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Eu gosto, juro...




Muitos acham que eu não gosto de romantismo, flores e de ser cuidada, talvez seja devido a minha seriedade e frieza aparente, mas não é bem assim, sou igual (ou quase igual) a toda mulher. A questão é que  um coração machucado sempre arranja uma forma de tentar se proteger, de invitar mais uma cicatriz.
Mas eu gosto de rosas, chocolate e cartão
Gosto de andar de mãos dadas na rua
Gosto de banho de chuva e do pôr do Sol
 Gosto de abraço apertado, cafuné e beijo roubado
 Gosto de ouvir eu te mo, você é importante pra mim
Gosto da simplicidade e sabedoria do silêncio
Silêncio este que grita aos quatro cantos a grandeza do amor
 Eu gosto, e gosto muito de um olhar que diz tudo
Gosto de um sorriso que é porto mais que seguro
Eu gosto, eu juro... Eu gosto de tudo que encontrei em teu sorriso
Desse teu abraço que é meu abrigo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...