quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Você nunca irá sabe




Você não sabe e nunca irá sabe, porque não tenho coragem para dizer olho no olho o que de fato sinto, então, ouso tentar colocar em palavras mesmo sabendo que elas não serão suficientes para expressar esse sentimento. Como descrever o indescritível, grandeza e beleza de um amor que vai além da compreensão humana, um amor legitimo, amor que me faz cada dia que passa uma pessoa melhor, assim como me mata lentamente.
Meu bem você já mais saberá que encontrei o paraíso olhando nos olhos teus, que meus olhos ficaram paralisados quando te viram pela primeira vez, que memorizei cada gesto e movimento seu. Nunca saberá que minha alma te amou desde o primeiro estante, e em silêncio te contemplou como se fosse (e é) a mais bela obra prima da eternidade, e sem palavras te disse: Em fim te encontrei!

Você já mais saberá que estais nas minhas primeiras orações pela manhã e na última, no meu pensamento em cada segundo... Nunca saberá como é grande, sublime e incondicional o meu amor por você, amor que foi forjado na imensidão do universo e na luz da eternidade onde vidas após vidas iremos celebrar o nosso reencontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...