quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Meu melhor riso

A vida, o destino ou como queira chamar nunca foi justo comigo. Nesse processo machucaram e destruíram meus sentimentos, sonhos e meu coração ao ponto de eu chegar a pensar que nunca voltaria a amar ou confiar meu coração e sentimentos a outro alguém.
Pensei dessa forma até que em um belo dia, meio sem querer, cruzei com você e de uma grande aversão foi brotando um carinho, admiração e amor, e eu que achei que nunca mais iria amar alguém levei uma bela rasteira do meu próprio coração.

Hoje minhas melhores lembranças, meu melhor riso, meus melhores momentos foram com você, assim como o sentimento mais forte, a saudade mais cruel, as lágrimas mais tristes e as noites mais solitárias são as que sei que não vou te encontrar. Sei que não deveria sentir o quê sinto, juro que tento esconder, fingir e fugir desse sentimento. Por dezenas de milhares de vezes eu disse pra mim mesma que isso não era real, que era coisa da minha cabeça, que era loucura, mas não adiantou! Sempre sou traída pela minha mente e atraída pelo seu sorriso e olhar que ilumina cada cantinho da minha alma e existência. Cuide-se bem!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...