segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Meu maior medo


 Meu maior medo era perder você, mas depois de um tempo e algumas decepções compreendi que não dava para perder algo ou alguém que nunca tive.
Percebi que você não era o quê eu tinha de mais valor como em outrora cheguei a pensar. Com o tempo compreendi que meus valores é o que tenho de mais valor e que posso ser feliz sem depender de você pra isso,  afinal, a  felicidade é um estado de espirito e vêm de dentro pra fora. Minha felicidade é o estado de contentamento de minha alma, que hoje tem a leveza de uma manhã de primavera sem o peso das nuvens negras que anuciam as tempestades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...