quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Você não sabe



Não vou mentir, quando você disse que eu estava morrendo de saudade de você, eu realmente estava, e tudo que eu queria naquele momento era te dar um abraço bem demorado, te abraçar e matar toda essa saudade que me mata silenciosamente.
Não estava só com saudade como também com uma angústia gigantesca em meu coração, angústia que machucava minha alma e afligia o meu ser. Você não sabe quantas noites já passei acordada, sonhando, imaginado como seria maravilhoso ficar com você, tê-lo ao meu lado, sair de mãos dadas, dizer que te amor sem precisar fingir nem esconder meus sentimentos.
Queria abraça-lo sem medo, sentir sua respiração, o pulsar do seu coração, seu toque delicado, e seu perfume que me embriaga. Como gostaria de sair por aí ao seu lado sem destino ouvindo as nossas musicas e te dizer no silêncio do meu olhar que minha procura terminou que a vida foi generosa comigo que enfim estamos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...