quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Lágrimas tristes


Você não sabe, mas as piores dores e as lágrimas mais tristes que já chorei foram provocadas por esse amor que carrego no peito. Foram causadas por uma imagem que não sai do meu pensamento, por um  desejo que me consome dias e noite. Foram causadas por cheiro que o vento insistiu em trazer e invadir minha alma. As lágrimas mais tristes que já chorei foram e são provocadas por esse desejo infinito de ter você em minha vida. 
Cuide-se bem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...