quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Falei sem pensar


Um dia eu te falei brincando: VOCÊ SABE QUE TE AMO! Não sei se você acreditou ou levou só na brincadeira, falei em tom de brincadeira, mas era verdade. Sinceramente eu acho que você sabe que te amo com todas as forças do meu ser, sabes da minha admiração carinho e dedicação que ultrapassa as barreiras de uma simples amizade, não só sabes como também me ama e deseja que um dia os nossos caminhos se cruzem e que possamos quem saber viver um grande amor, sem medo, mascaras ou fingimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...