terça-feira, 1 de abril de 2014

Delírio

Estou apreensiva e sem saber de fato o quê fazer. Sinto algo estranho... Um aperto no peito, um sentimento que nunca senti antes. É uma angústia seguida de um medo gigantesco e uma vontade louca de chorar.

Sinto que a qualquer momento vou perder você, mas pensando bem, acho que isso não vai acontecer, até porque, não se pode perder algo que nunca teve, não é? Acho que meu medo é de perder a ilusão que criei sobre “nós”. Desse “nós” que jamais existirá na vida real, só em minha mente enlouquecida por um amor não correspondido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...