terça-feira, 1 de abril de 2014

Reencontro

Por mais que estivesse entre milhares de pessoas sempre me senti sozinha e com uma angústia, solidão e profunda triste em minha alma. Angústia e solidão que não foram sanadas pelos laços e ligações que construí com diversas pessoas ao longo dos anos nos mais diferentes espaços que frequentei. Aquelas só foram acentuadas pelos ponteiros do relógio que dias a fio e velozmente caminhavam e sem descanso cronometravam o inferno cotidiano onde o tempo ora se arrastava como um caracol, ora corria como o vento em busca de destruição, só para castiga-me mais um pouco.   

Assim, de maneira insensata e desmedida eu sentia uma óbvia necessidade de encontrar as respostas para minhas indagações. Queria saber de onde vinham os cheiros, sons, cores, lembranças, sentimentos, inquietação, sofrimento e a paixão desenfreada que havia em mim. Queria saber de ondem vinham as lembranças dos momentos e sentimentos  que não foram vivenciados, mas era tão reais quanto os imposto e contas que chegavam a minha casa todo começo de mês.

Sentia que estava vivendo em estado de espera, mas uma espera dolorosa e desesperada por que não sabia o quê ou quem eu estava esperando, mas esperava de forma silenciosa e solitária. Esperava sem saber que algo extraordinário está por chegar à minha vida. A única coisa que eu sabia era que naquele momento tudo aquilo que eu estava sentido não poderia ser compreendido ou explicado de forma racional.  

Hoje eu sei que aquela angústia era a grande falta que minha alma sentia de você, e mesmo ainda não te conhecendo ela sabia que você estava em algum lugar à espera do nosso grande reencontro. Então, por mais que as adversidades da vida nos separem e nos distanciem tenho certeza absoluta que ficaremos juntos porque estamos predestinados a caminhar lado a lado e vivenciar experiências transformadoras nessa jornada existencial terrena. 

Cuide-se bem!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...