terça-feira, 1 de abril de 2014

Penso em você

Estou naquele momento em que o coração já não sebe se dispara ou para de vez. Meus pensamentos estão em desespero, imaginado mil coisas que poderão acontecer ou não. O fato é que minha alma anda fazendo planos pra mim, pra você, pra nós... Mas acho que infelizmente não estou em seus planos. Não há uma única e pequena possibilidade de um "nós" em seu plano e/ou futuro. Acho que nunca serei boa o suficiente para ocupar seu coração,viver nos seus pensamentos e fazer parte da vida. 
Cuide-se bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...