terça-feira, 1 de abril de 2014

Seja livre

Sabe, eu não queria me afastar de você e passar dias, semanas e meses sem te ver. A verdade é que tenho sentido muito medo de te perder... De te perder de vista e esquecer as coordenadas que me levam até teu coração. Mas sei que todo pássaro precisa aprender a voar, necessita sentir o vento em suas asas, à liberdade invadir seu corpo e encher seus pulmões da energia vital que renova as forças e a vida.

Por isso eu torço, torço muito que você seja livre, que voe alto, mas também oro para que nunca esqueça que tens um lugarzinho seguro e tranquilo aqui em meu peito, se quiseres voltar. Sei que o que nos liga, nos prende e nos aproxima é esse excesso de liberdade, confiança, carinho e amor incondicional que temos e sentimos um pelo outro. Então, desejo que sejas livre, que desbrave o mundo e seja feliz, mesmo que não seja comigo. Cuide-se bem!  

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...