terça-feira, 1 de abril de 2014

Um buraco negro no peito

Às vezes parece que tenho um buraco negro no peito que a cada segundo que passa se expande, arrasta e devora tudo que me deixa feliz e faz a minha existência valer a pena.  Esse caos gera em mim um sentimento ou sensação sinto de ter esquecido algo, como uma porta aberta, um ferro ligado, uma luz acesa.  

Sei lá! É um pressentimento ou um sentimento! É algo tão estranho e inexplicável! É como se me faltasse algo que não sei ao certo o quê é... Ou melhor, sei bem o que me falta, é você que me falta! Você me faz falta...  Sua ausência está preenchida com um vazio que a qualquer momento pode implodir e devastar as estruturas frágeis que ainda insistem em sustentar o pouco de mim que ainda está de pé e não foi devorado pelo buraco negro que me consome pouco a pouco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...