segunda-feira, 2 de abril de 2012

As pedras do caminho

Hoje estava meditando um pouco a respeito dos nossos sonhos, do quanto lutamos para realizá-los, mas é estranho porque quando conseguimos realizar nosso sonho  é como se ainda nos faltasse algo.
Nesse momento acabei percebendo o que é evidente, o que nos alimenta não é a realização dos sonhos ou a vitória, mas sim o longo caminho até ela. São os obstáculos do caminho, as pedras que tantas vezes nos derrubam que são nossos amigos mais leais, por que são elas que dizem; levanta e tenta outra vez, seja forte, não desista, supere suas dificuldades e o seu pior inimigo; você mesmo. Também notei que os sonhos são de certa forma a prisão da nossa alma, por que dependemos deles para sermos  felizes, e quando realizamos os nossos sonhos o que achávamos que era nosso sonho, temos sempre mais um para realizar. Assim, hoje eu digo com toda convicção que o que me move não são os sonhos, e sim o caminho até eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...