![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg6pAH7t2hqaWfC6VeCSp6iueUYn1aAjk3bZzGPmyAumshsRks9BF3lffLi_ppYBYpco4tuj4KppoGp6hIEG1iMlgsS2StTutm4G-PSRibQpWsmBqYPuDPKeDB0POLXyIstsv5x-9HrsOs/s1600/pedras_pequenas1.jpg)
Hoje estava meditando um pouco a respeito dos nossos sonhos, do quanto lutamos para realizá-los, mas é estranho porque quando conseguimos realizar nosso sonho é como se ainda nos faltasse algo.
Nesse momento acabei percebendo o que é evidente, o que nos alimenta não é a realização dos sonhos ou a vitória, mas sim o longo caminho até ela. São os obstáculos do caminho, as pedras que tantas vezes nos derrubam que são nossos amigos mais leais, por que são elas que dizem; levanta e tenta outra vez, seja forte, não desista, supere suas dificuldades e o seu pior inimigo; você mesmo. Também notei que os sonhos são de certa forma a prisão da nossa alma, por que dependemos deles para sermos felizes, e quando realizamos os nossos sonhos o que achávamos que era nosso sonho, temos sempre mais um para realizar. Assim, hoje eu digo com toda convicção que o que me move não são os sonhos, e sim o caminho até eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.