quarta-feira, 11 de abril de 2012

A resposta de Deus


Hoje em estado de fúria e desespero supliquei a Deus por um sinal, um sinal de que tudo daria certo, que os momentos de atribulações logo passariam, que após uma longa noite de trevas e tormenta o sol sairia com intenso brilho e calor.
Mas diante do meu apelo Deus se calou. Furiosamente sai chutando o vento, resmungando, como pode, eu que sempre tento fazer o bem ao próximo... droga por que Deus não me ouve, por que não me responde...
Para completar meu estresse o telefone toca sem parar, fui atender,  do outro lado uma voz meiga me disse;
- Duda, de repente me deu uma vontade de falar com você.
-desculpe, mas não tem nenhum Duda aqui, e desliguei o telefone.
Dois minutos depois cai o maior temporal lá fora então pensei; só me faltava essa, tudo está dando errado pra mim.
 A noite quando fui a padaria comprar pão, percebi que tinha alguém me seguindo, muito assustada andei mais rápido, e a pessoa que vinha atrás também apertou o passo, então eu pensei, vou ser assaltada agora, mas de repente ouvi uma voz dizer:
- senhora, senhora, a senhora deixou caiu sua carteira. Confesso que fiquei muito envergonhada, agradeci  e fui embora.
Ao chegar em casa o telefone toca mais uma vez,
- Alô... Querida tentei tanto falou com vc, mas vc não me responde, só queria dizer que te amo que estarei sempre ao seu lado, então eu perguntei; vc gostaria de falar com quem? A voz do outro lado então perguntou, é Maria??? – Não senhor, não existe nenhuma Maria aqui, - desculpa foi engano, e o telefone ficou mudo.
Quando fui dormir fiquei pensando no dia de cão que tive, então me lembrei do que tinha pedido a Deus, um sinal, qualquer coisa, um sinal que tudo daria certo.
Então foi quando meus olhos se abriram e comecei a enxergar, Deus tentou falar comigo de todas as formas, mas eu não consegui ver.
As vezes pedimos a deus um sinal, mas somos cegos, não vemos que ele fala com agente nas pequenas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...