sábado, 14 de abril de 2012

Sem você

Ao perder você uma parte da minha vida foi junto e agora vivo de SONHOS
O que farei sem você ao meu lado? Sem você jamais poderei falar em nós porque o eu sozinho morre de solidão e tristeza em sua ausência.
Sem você minha vida é como um dia, um ano, uma eternidade sem chuva no jardim da esperança onde em outrora brotaram belíssimas flores de felicidade e alegria.
E no breu da noite que se tornou minha existência me pergunto insistentemente;
Como pode existir você sem mim, se somos as partes que se completam?
 Sem você o dia escurece, perdendo todo brilho e calor,
Os jardins perdem a as cores e o campo fica sem flor.
Sem você sou chegada sem partida, à morte sem ter vida.
 Sou rima sem poesia, sou a noite sem ter o dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...