sexta-feira, 13 de abril de 2012

Te amo em segredo




Depois de  muito tempo te admirando e te amando de longe finalmante te tenho ao meu lado, enfim posso olhar nos seus olhos e sentir todo amor que sempre me dedicaste de longe sem imaginar que eu sabia desse amor secreto quase infantiu.
De mão dadas vimos o sol adormecer entre as colinas, assim como também vimos ele abracar e aquecer o ceu e mar com sua magnitude. Em teus olhos vi as estrelas se mudarem...ah esse amor que me deixa em estado de graça, fora da realidade, que me tira o chão... me pergunto se essa felicidade é real, mas longo percebo que não passou de um sonho, um belo sonho, mas apenas um sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...