quinta-feira, 5 de abril de 2012

Meus pés




Os meus pés me levam para longe
Longe de você, longe de mim.
E sem destino caminho sem olhar pra trás
Tendo como únicas companhias o silenciam da noite
E a escuridão que me toma de súbito
E sem saber quem sou me perco dentro de mim
Nas trevas da tristeza que foi alegria em outrora
Vejo-me tão longe, e tão perto de chegar a lugar nenhum.
E sem descanso com a alma em prato caminho sem parar
Os meus pés me levam para longe
Levam-me para o abismo da solidão onde as lembranças desfalecem
E sobre o frigido lençol da noite as lagrimas caem petrificadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...