sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

HAPPY BIRTHDAY !!!

Hoje o dia amanheceu mais bonito, cheio de cores, vida e beleza. Meu bem, hoje é seu dia! O dia de celebrar mais um ano de vida, de luta e conquistas. Por isso quero te deseja um universo de coisas boas, realizações, felicidades, saúde, alegrias e motivos para acordar e ser imensamente feliz em todos os momentos da sua vida, ou em grande parte deles. 

Saiba que gostaria de poder estar contigo e te parabenizar por mais um ano de vida, mas não é possível. Não é possível te abraçar forte e demoradamente e sentir teu cheiro (cheirinho bom de primavera, de campo florido, de alegria e felicidade), e sussurrar em teu ouvido que te encontrei e que nunca vou te deixar sair de perto de mim.

Infelizmente sabemos que por maior, profundo e sincero que seja esse sentimento, ele ainda dorme silenciosamente no coração, pensamentos e olhares porque infelizmente a vida nos levou por caminhos distintos e nos encontramos no momento errado.  
Sei que hoje é um dia de festa e que não devemos ficar pensando nessas coisas que nos deixam tão tristes, mas quero que você saiba que meus sentimentos são verdadeiros, embora minhas atitudes egoístas digam o contrário.

Quero que saiba que tenho uma profunda admiração, carinho e amor por você, mesmo que por razões óbvias não tenha pronunciado uma única palavra sobre isso. Infelizmente não sei dos seus sentimentos, nem sei se existe algum sentimento em você direcionado a mim, mas de qualquer forma quando se ama alguém de verdade se deseja que ela seja feliz, não importa como ou com quem.

Meu bem “ainda bem que eu encontrei você entre tanta gente chata sem nenhuma graça”...  Porque “ninguém me faz tão bem como você me faz. Minha vida, meu amor, meu chão, meu céu, minha luz, minha razão de existir”.
Que hoje seja um dia muito feliz, assim como os demais dias que vêm por aí. Saiba que rogo a Deus um dia poder comemorar seu aniversario de uma forma especial, quem sabe um dia, quem sabe, né? – É isso que em algumas conversas você me diz.
Que Deus ilumine, proteja e guarde sempre sua vida e caminhos, que todos os seus planos se realizem. Uma feliz e longa vida! Cuide-se bem!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...