quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Vem caminhar na vida comigo

A verdade é que não preciso de você ao meu lado como se eu não fosse capaz de existir sem sua presença. Não é bem por aí! Eu vivo bem sem você, mas gosto de estar ao seu lado e compartilhar os momentos da vida contigo. Com você ao meu lado a vida torna-se mais leve de ser levada, assim como os caminhos se tornam mais floridos e alegres. Acho que sua presença faz florir em mim minha melhor versão, meu sorriro mais bonito e aquela humanidade que vez outra é encoberta pelas sombras do egoísmo, raiva e tristezas da vida.  

Seu carinho tem o poder de acordar meu lado bonito, amoroso e fraterno que nem eu mesma sabia que existia em mim. Quero estar nos seus abraço e abraços. Quero desfrutar do melhor da vida e compartilha com você a energia positiva, a luz e alegrias do mundo. Sua ternura, seus olhos, seu olhar verdadeiro, seu sorriso sincero e sereno, sua gargalhada escancarada... Você torna a minha vida mais bela e meus dias mais iluminados, mesmo quando o sol está encoberto e tom azul do céu se torna cinza. Vem caminhar na vida comigo !


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...