quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Tentei esquecer

Já tentei te esquecer, tirar você da minha vida e riscar sua existência da minha história. Já reneguei meus pensamentos e sentimentos por você diversas vezes, mas eles insistem em me assombrar. Por milhares de vezes ao dia tentei me converse que esse sentimento era coisa da minha cabeça que eu estava fantasiado ou delirando, mas não deu, não consegui esquecer seu sorriso.

Pois é, não tenho como negar, ou melhor, não existe uma forma de arrançar você de mim, da minha cabeça e do meu peito. Meu peito está cheios de borboletas loucas para ganhar os céus. Elas estão eufóricas e seu rebuliço faz meu coração grita enlouquecidamente seu nome. É clichê, eu sei, mas por mais que tente negar está obvio, quero estar ao meu lado por todos os dias da minha vida.

Procuro-te constantemente, todos os dias, em cada pessoa nova que conheço. Em cada sorriso e olhar procuro por você, por seu brilho, sua luz e alegria. Procuro por você em todos os lugares... Há uma insana verdade... Não consigo negar que gosto do seu cheiro, da sua voz e que quero ser acolhida por seus abraços. Não posso negar que nos meus pensamentos não há ninguém mais, além de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...