quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Sua chegada

Eu estava tão sozinha, triste e perdida antes de te encontrar, mas a vida foi muito gentil ao me apresentar a você quando não estava esperando mais nada de bom. Não seria loucura dizer que ganhei um presente dos céus, um anjo da guarda, um amigo fiel, um companheiro de aventuras, alguém que me apoia e sempre estar ao meu lado nos momentos bons e ruins também.  .

Sei que as circunstâncias dizem o contrario, mas eu não te trocaria por nada neste mundo, mas trocaria tudo por um abraço seu...  Antes de você as magoas, cicatrizes, dores e histórico que eu trazia na minha alma me lembrava que não podia esperar nada de absolutamente ninguém, que não poderia confiar nas pessoas, mas você me provou que da forma mais amorosa possível que podemos confiar em algumas pessoas sim, que ainda há sentimento verdadeiro, sincero e pessoas confiáveis no mundo.

Com você aprendi a me importar um pouco mais com as outras pessoas, assim como aprendi a cuidar, acolher e curar meu coração e meus sentimentos das dores de outrora.

Então, dizer que te amo é pouco, muito pouco comparado ao tudo que você me deu. Saiba que quero estar sempre ao seu lado, em qualquer circunstâncias ou escolha, em qualquer dificuldade e nos momentos mais simples e de felicidade indescritível também. Quero muito compartilhar sorrisos, dividir tristezas e mesmo estando longe, te sentir ao meu lado, como agora. Obrigada por me tornar a pessoa mais feliz do mundo pelo simples fato de existir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...