quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Exilada no teu pensamento

Sei que a vida está me levando pra longe, mas levarei você comigo, levarei  as nossas aventuras, momentos e as lembranças mais bonitas. Guardarei você em minha memória e coração.

Levarei comigo os seus sorrisos, as suas gargalhadas, seus conselhos, palavras de carinho, as brincadeiras, as nossas briguinhas  e o canto da sua linda voz. Jamais esquecerei o que foi vivido! Levarei nossa amizade e as palavras que foram ditas no silêncio dos nossos olhares que falavam mais que mil palavras. Por favor, se possível não me esqueça, não me delete da sua mamária e da sua vida. Deixe que eu viva, mesmo que de forma clandestina no seu coração, memso que seja como exilada no teu pensamento. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...